Nutrição simples e prática para seu dia a dia.

Uma das melhores soluções para quem sofre de problemas relacionados a doenças crônicas ou mesmo para quem deseja evitar esse tipo de doença cardiovascular é sem dúvidas o Bergavit®. Essa solução alternativa faz com que você reduza os riscos relacionados a doenças cardiovasculares através de compostos orgânicos e de fácil aquisição. De acordo com as pesquisas da escola de medicina dos Estados Unidos, o extrato da Bergamota é detentor de inúmeros benefícios que são indicados especialmente para quem tem diabetes. Essa doença atinge milhões de pessoas ao redor do mundo e apresenta diversas complicações, como é o caso da dislipidemia e hiperlipidemia, sendo necessária a ajuda de compostos orgânicos que possam tratar este problema.

Dessa forma, as pessoas que sofrem com essa condição precisam ter um pouco mais de atenção em relação aos riscos de doenças cardiovasculares. Para isso, como dito anteriormente, uma das melhores opções a serem usados para reduzir esses riscos é o Bergavit®. No texto abaixo, falaremos um pouco mais sobre essa alternativa e os benefícios trazidos por ela. Portanto, para ficar por dentro de todas as informações que reunimos no nosso texto, assim como tirar todas as suas dúvidas acerca do tema, continue a leitura deste artigo.

O que é o Bergavit®?

De forma bastante simples, podemos dizer que se trata de um extrato de suco de Bergamota diferenciado, que apresenta uma grande quantidade de neoheaperidina, neoeriocitrina e naringina. O estrato é uma das melhores opções para prevenir dislipidemias. Ele atua de forma reduzir os níveis de colesterol total, triglicerídeos e LDL, ajudando no aumento do HDL.

Dessa forma, as pessoas que sofrem com condições relacionadas a doenças cardiovasculares podem contar com este extrato, tendo em vista uma de suas principais características, que é a cardioproteção. Vários estudos publicados em revistas famosas apontam a relação entre uma dieta rica em flavonoides (substância encontrada em abundância no Bergavit) e a redução no risco de sofrer com doenças cardiovasculares.

Isso faz com que o extrato de bergamota Bergavit ganhe bastante destaque, tendo em vista que a substância é rica em antioxidantes e possui um alto grau de atividades hipocolesterolêmicas. Assim, você pode fazer uso deste composto no seu dia a dia para reduzir os riscos de sofrer de doenças cardiovasculares e melhorar ainda mais a qualidade da sua vida.

Benefícios do Bergavit®

Em primeiro lugar, podemos dizer que o extrato de bergamota é um composto rico em vitaminas A e C. Sendo assim, pessoas com doenças crônicas como o diabetes podem fazer uso deste composto para ajudar na redução do colesterol alto e da aterosclerose, tendo em vista que a fruta é uma das principais opções que atuam no sentido de controlar o colesterol e os níveis de açúcar presentes no sangue.

Em segundo lugar, podemos dizer que o extrato de Bergamota também ajuda a controlar a pressão arterial. Devido aos compostos que ele possui, as pessoas que fizerem uso deste extrato com frequência poderão notar uma redução elevada na sua hipertensão, fazendo com que a sua pressão arterial se mantenha em níveis aceitáveis e você não precise recorrer a outros medicamentos manipulados para ter um controle maior dela.

Em terceiro lugar, temos uma melhora na circulação sanguínea do seu corpo, bem como o combate aos radicais livres. Isso faz com que você conserve a saúde dos seus órgãos e do seu corpo, prevenindo o aparecimento de vários tipos de doenças, como é o caso do diabetes e do Alzheimer. Sendo assim, é uma excelente opção para quem deseja manter a sua saúde e evitar o surgimento de doenças.

Por ser rico em proteínas e baixo teor de gorduras, o Bergavit® ajuda na perda de peso. Isso porque tais nutrientes acabam demorando um pouco mais para serem digeridos pelo estômago, fazendo com que a pessoa tenha uma sensação de saciedade por mais tempo e promovendo a perda do peso. Além do mais, o Bergavit® também possui poucos carboidratos, diminuindo o índice de glicemia aumentando a sensação de saciedade.

Por fim, outro benefício interessante que o Bergavit® possui está relacionado ao funcionamento do seu aparelho digestivo e do intestino. Isso porque, com a ação das fibras e outros componentes, e vitaminas que ele possui, isso faz com que o aparelho digestivo atua com mais facilidade, evitando qualquer tipo de problema relacionado ao seu mau funcionamento. Tudo isso pode ser alcançado graças a todos os benefícios oferecidos pelo Bergavit®.

Composição do Bergavit®

O Bergavit® é composto por extrato de bergamota, que possui algumas propriedades como:

Polifenois padronizados: otimiza a absorção de substâncias necessárias à manutenção do corpo aumentando o metabolismo;

Vitaminas A e C: controla a hipertensão e fortalece o sistema imunológico, evitando o mau funcionamento do seu intestinto;

Flavonoides: responsável por evitar o envelhecimento da pele e combater os radicais livres.

Como usar

No seu dia a dia, você deve fazer uso de duas cápsulas deste composto. A primeira delas deve ser ingerida após o café da manhã. Já a segunda deve ser consumida após o jantar. Lembre-se de não exceder a dose recomendada, pois isso poderá causar um efeito reverso e trazer sérios prejuízos à sua saúde.

Como o Bergavit® age no organismo?

O extrato de Bergamota age no organismo proporcionando um controle do colesterol e dos níveis de açúcar no sangue. Além disso, ele também auxilia na redução dos riscos de doenças cardiovasculares, devido a todas as propriedades que citamos ao longo do texto. Sendo assim, as pessoas que possuem alguma tendência de sofrer com esse tipo de doença podem utilizar este composto para prevenir o seu aparecimento.

Além disso, ele também possui compostos anti-inflamatórios e antioxidantes. Tais compostos são responsáveis por evitar a ação dos chamados radicais livres, que são microorganismos que danificam os tecidos do órgão que faz com que a pele tenha um aspecto envelhecido. Sendo assim, se você quer manter o aspecto jovem da sua pele, saiba que o extrato  de bergamota é a escolha certa.

Por fim, se você sofre com alguma síndrome metabólica, sabe que esse composto também ajuda no seu tratamento, contribuindo com cerca de 25% de redução do acúmulo de gordura presente em suas artérias. Ele também reduz até 67% do colesterol ruim em nosso organismo e melhora até 20% do colesterol bom.

Entre as principais advertências relacionadas ao composto é sempre comprar o medicamento com ajuda de um profissional, assim como evitar consumir o produto caso você sofra com hipersensibilidade. Evite fazer uso de medicamentos que estejam fora do prazo de validade, bem como mantenha em uma temperatura ambiente.

Mulheres grávidas também não podem fazer a utilização deste medicamento sem a orientação de um médico. Não há nenhuma previsão de indicação de faixa etária que pode consumir o extrato de Bergamota, no entanto, recomendado apenas para pessoas maiores de 18 anos que já estejam na idade adulta.

Outra advertência está relacionada às mulheres que estão no período de amamentação. Fique sabendo que este produto também não é recomendado para ser utilizado neste momento e jamais deve ser utilizado sem a prescrição médica. Com isso, você sabe todas as advertências relacionadas ao produto e pode se precaver de qualquer tipo de problema encontrado. Portanto, tenha bastante cautela para evitar problemas.

Você se inscreveu com sucesso em Nutricionando
Bem-vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Verifique seu e-mail para obter o link mágico para entrar.