Nutrição simples e prática para seu dia a dia.
Conteúdos (clique para ver)

Comida militar fitness pode fazer você perder 5 quilos por semana! isso é útil? Alguns afirmam que uma dieta militar de 3 dias permitiu que você perdesse quase 5 kg em uma semana. Mas ela é perigosa? Descobrir! Maria Confort por Maria Confort 8 minutos

Dieters geralmente têm um objetivo muito simples e básico: perder X quilos em X tempo. Portanto, não é de admirar que os chamados "Três Dias de Comida Militar" sejam tão populares.

Quer ver como você pode realmente mudar seu corpo e sua saúde? Confira a prática e a lista de verificação de ensino de Arnold Schwarzenegger

Não ir à academia não é desculpa! Confira nossa super lista de 20 exercícios de peso corporal para fazer.

Quer perder barriga? Confira esses exercícios para fazer em casa

De acordo com TheMilitaryDiet.com, um programa de perda de peso pode ajudá-lo a perder 5 kg em uma semana. Se essa promessa não foi tentadora o suficiente, o site afirma que você pode comer biscoitos e sorvete de baunilha sem fazer nenhum exercício.

Então, o que há com essa dieta misteriosa? De onde vem, do que se alimenta (desculpe o trocadilho), é legal? Aqui está o que você precisa saber sobre a dieta militar de 3 dias.

Mas antes, lembre-se: Antes de iniciar qualquer dieta ou atividade física, você precisa consultar seu médico!

O que é uma refeição militar de 3 dias

A dieta militar de 3 dias promete fazer você perder 5 quilos por semana! Identifique os riscos.

De acordo com o site, a dieta militar exige que você coma alimentos específicos no café da manhã, almoço e jantar durante três dias. Os planos de refeições são muito restritos em calorias: você só pode comer cerca de 1078 calorias no primeiro dia, por exemplo. (Em comparação, homens moderadamente ativos precisam de cerca de 2.400 a 2.600 calorias por dia, em média.)

Após os primeiros três dias, você pode comer o que quiser nos próximos quatro dias, desde que não queime mais de 1.500 calorias. Se você fizer isso por um mês inteiro, poderá perder até 30 quilos, de acordo com o site.

Plano de refeição

Seu plano é para cada dia uma refeição e tipos de comida diferentes, se na segunda voce come carne, na terça podera trocar por frango e assim por diante. E para quem é vegetariano serão consumidos legumes e vejetais..

Permitir comida extra

Para aqueles com restrições alimentares, as substituições são permitidas durante a fase de 3 dias, mas o alimento deve conter o mesmo número de calorias.

Por exemplo, se você é alérgico a amendoim, pode trocar a manteiga de amendoim por manteiga de amêndoa.

Em caso de pessoas que não come carne tambem tem a dieta ideal militar, troque a carne por amendoas

A dieta militar é justificada?

Não há estudos sobre dietas militares. No entanto, uma pessoa comum provavelmente perderá alguns quilos devido a uma semana de restrição calórica.

Se você colocar menos calorias no tecido adiposo do que colocar, perderá gordura. Vamos.

Ela é adquirida por inumeras pessoas, para que as pessoas possam emagrecer e ter uma otima alimentação

Veja também:

Como Começar o Jejum Intermitente: Métodos

Dieta Slow Carb: Guia Completo

Montando um Cardápio Saudável Semanal

Você se inscreveu com sucesso em Nutricionando
Bem-vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Seu link expirou
Sucesso! Verifique seu e-mail para obter o link mágico para entrar.